INGREDIENTESSUPERNAT-OMEGA-3
Óleos de Peixe 1000 mg; Gelatina; Glicerol; D-alfa-tocoferol.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Adultos – Tomar 1 cápsula por dia durante um mês, ao almoço com um copo com água.

Os ácidos gordos ómega-3, como o EPA e o DHA são chamados de “essenciais” porque não podem ser sintetizados pelo corpo e devem ser consumidos sob forma de gorduras.
Porém nem todos os ómega-3 são iguais. O “bom” ómega-3 é o de cadeia longa e o menos adequado, com poucos benefícios para a saúde, é o de cadeia curta. Podemos encontrar o “bom” ómega-3 nos peixes de águas profundas, como o salmão (somente o selvagem; de cativeiro não), o atum, o bacalhau, o albacora, o cação. Os ómega-3 menos adequados, com poucos benefícios para a saúde, são encontrados em óleos extraídos de soja, de girassol e de milho.

TRADICIONALMENTE UTILIZADO PARA:
Auxilia na diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol (mau) LDL, enquanto favorece o aumento do colesterol (bom) HDL. Possui ainda importante papel em alergias e processos inflamatórios, pois são necessários para a formação das prostaglandinas inflamatórias.

Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não substitui um regime alimentar variado. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em ambiente seco e fresco, ao abrigo da luz solar. Mulheres grávidas ou a amamentar não devem utilizar este suplemento.
Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Pode conter vestígios de glúten, peixe, soja e leite (informação de acordo com a Diretiva 2003/89/CE).
Este produto não contém matérias primas obtidas a partir de organismos geneticamente modificados, como estabelecido na Diretiva 2001/18/CE.