Produto: Colester-Oil Forte

O colesterol elevado é a principal causa de doenças cardiovasculares (Hipertensão Arterial; Enfartes do Miocárdio e acidentes vasculares cerebrais.COLESTER-OIL-60-CAPSULAS
As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte em Portugal.
O colesterol elevado não apresenta sintomas, a única forma de o controlar é fazer prevenção e vigiar os níveis de colesterol total com regularidade.
Os ácidos gordos polinsaturados ómega 3 contidos em alguns peixes, são essenciais à boa saúde do coração: diminuem os níveis de colesterol e triglicéridos, prevenindo o aparecemento de doenças cardiovasculares.

COLESTEROL OIL é um suplemento alimentar rico em EPA e DHA: dois ácidos gordos polinsaturados ómega 3 característicos dos peixes e essenciais à saúde do coração e das artérias, desde que em dosagens adequadas.

Apresentação: Embalagens com 60 cápsulas moles

Ingredientes: Óleos de peixes ricos em EPA e DHA (300mg EPA, 190 mg DHA)

Conselhos de utilização: Tomar 1 ou 2 cápsulas por dia, com um copo de água, a uma refeição principal.

Recomendação de uso: Colesterol elevado. COLESTER-OIL é rico em EPA e DHA: dois ácidos gordos polinsaturados OMEGA 3 característicos dos peixes. Estes 2 ácidos gordos são essenciais à saúde do coração e das artérias. Diminui os níveis de colestrol e triglicéridos prevenindo o aparecemento de doenças cardiovasculares.